Programa de educação socioemocional

Programa de educação socioemocional expõe pela primeira vez em evento da Unesco

O LIVLaboratório Inteligência de Vida, programa de educação socioemocional,  estará presente no Encontro Nacional das Escolas Associadas da Unesco, que será realizado em Salvador entre os dias 12 e 14 de setembro.

Nos dias 12 a 14 de setembro, o LIV – Laboratório Inteligência de Vida,  programa de educação socioemocional ,irá participar pela primeira vez do Encontro Nacional do Programa das Escolas Associadas da UNESCO, que este ano acontece na cidade de Salvador, na Bahia.

O encontro é coordenado pelo Projeto da Rede de Escolas Associadas da UNESCO (PEA), rede mundial com mais de 8.500 instituições educacionais em 180 países. As instituições associadas –  que incluem creches, pré-escolas, escolas primárias, secundárias, técnicas, além de instituições de formação de professores – trabalham para apoiar a colocar em prática a compreensão internacional, a paz, o diálogo intercultural, o desenvolvimento sustentável e a educação de qualidade.

O evento contará com uma feira de exposições, onde haverá um espaço dedicado especialmente ao LIV. No estande, além de conhecer os materiais do programa de educação socioemocional criado pelo grupo Eleva Educação, os convidados poderão conversar com consultores LIV e entender como implementar uma proposta de educação voltada para o desenvolvimento da inteligência emocional entre crianças e adolescentes.

1 pensamento sobre “Programa de educação socioemocional expõe pela primeira vez em evento da Unesco”

  1. Parabéns, sou uma curiosa sobre o LIV. Na escola que Coordeno teremos o prazer de nos envolver com essa ferramente pous agora somos parceiros desse belo projeto. Tenho certeza que todos nós ganhamos, pais, alunos, professores e funcionàrios.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 5 =