Como sentimentos aproximam professores e alunos?

Recentemente, perguntamos para nossos seguidores nas redes sociais do Laboratório Inteligência de Vida (LIV) sobre como os sentimentos aproximam professores e alunos. Em três postagens sobre o tema, foram mais de cem respostas de todas as regiões do país! Selecionamos abaixo os comentários mais inspiradores para você conferir e se inspirar também. Para ler todas as publicações enviadas por nossos leitores, basta acessar o perfil do LIV no Instagram @laboratoriointeligenciadevida.

Algumas das respostas mais criativas foram transformadas em ilustrações e entregues como presentes para professores e turmas do LIV. As peças ilustradas foram criadas pelo artista José Carlos Lollo. Junto com a autora Blandina Franco, o ilustrador criou os personagens Tomás, Geraldo, Fernanda e também a turma da história A Chave do Teatro, que fazem parte do material do LIV para as séries iniciais do Ensino Fundamental.

Se você quiser compartilhar sua opinião e experiência sobre como os sentimentos aproximam os professores e seus alunos, envie seu depoimento para nós através dos comentários ou em nossas redes sociais.

E você também pode saber mais sobre esse tema baixando a recente publicação gratuita lançada pelo LIV que oferece sugestões para ampliar a aproximação entre professores e alunos. Para fazer o download, clique aqui.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =